Tamanho do texto

Apesar dos dois desfalques, Gilson Kleina relacionou os recém-contratados William Matheus e Marquinhos Gabriel

Lúcio não será o único reforço com chances de estrear no Palmeiras nesta quinta-feira, contra o Comercial. O lateral-esquerdo William Matheus, ex-Goiás, e o meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, viajarão com a delegação e devem ficar no banco de reservas. As ausências inesperadas são o volante Eguren e o atacante Vinicius.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Eguren ainda reclama de dores por conta de pancada que recebeu no começo da pré-temporada, tanto que não conseguiu participar de todo o jogo-treino dessa terça-feira, contra o São Caetano. Já Vinicius, que também foi sacado na atividade, reclamou de incômodo no joelho nesta quarta-feira e, por isso, não viajou.

Já William Matheus foi um dos destaques positivos na terça-feira, ao não ser substituído e até terminar a atividade como zagueiro. A lateral esquerda continuará com Juninho, mas Kleina aposta no jogador que estava no Goiás e deve dar oportunidades ao longo das partidas.

Marquinhos Gabriel precisou de pouco tempo para provar que tem condições de entrar em campo. O meia nem foi para Itu, onde o time se concentrou, enquanto acertava sua documentação, mas entrou no jogo-treino e agradou ao treinador, tanto que deve ficar no banco em Ribeirão Preto.

Lá também estará Leandro, que perdeu uma semana na pré-temporada enquanto renovava seu contrato, mas já está bem. No banco, outra novidade é Mendieta. Apesar da atuação pouco inspirada no jogo-treino, o meia convenceu à comissão técnica de que adquiriu confiança após operar o joelho esquerdo em outubro.

Além de Eguren e Vinicius, também ficam fora por contusão o zagueiro Tiago Alves, que tem luxação no ombro direito, e o atacante Diogo, em recuperação de choque com Henrique que atingiu a região da bacia. Já Valdivia mantém a programação de melhorar a forma física para estrear no domingo, na visita do time ao Atlético Sorocaba.

Confira a lista de 19 relacionados para o jogo contra o Comercial:

Goleiros : Fernando Prass e Bruno
Laterais : Juninho e William Matheus
Zagueiros: Henrique e Lúcio
Volantes: Wesley, Renato, Marcelo Oliveira, França e Wendel
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Serginho, Mazinho e Marquinhos Gabriel
Atacante: Alan Kardec, Leandro e Rodolfo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas