Tamanho do texto

Equipe visitante abriu o placar com João Denoni, volante que foi emprestado pelo Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, o volante João Denoni jogou bem, deixou a sua marca, mas o Oeste não conseguiu conquistar o seu segundo triunfo no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o time visitou o Atlético Sorocaba no Estádio Municipal Walter Ribeiro e, após sair na frente na primeira etapa, permitiu o empate na segunda. No fim, o 1 a 1 acabou melhor para os visitantes, em duelo válido pela 2ª rodada do Estadual.

Comente esta notícia com outros torcedores

O placar foi aberto aos 36 minutos do primeiro tempo, por João Denoni, que aproveitou cruzamento de Eric e bateu bonito, cruzado, de pé direito. O Atlético Sorocaba empatou aos sete minutos da etapa complementar, com o zagueiro Lima, que fuzilou para o gol após bate-rebate na grande área. No fim, o time da casa pressionou muito, e o arqueiro Fernando Leal garantiu o empate para o Oeste.

A igualdade impulsionou o Oeste aos quatro pontos e à liderança Grupo D, ao lado do Rio Claro. No entanto, Bragantino, Mogi Mirim e Palmeiras - outras equipes da chave - ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar ambos. O Atlético Sorocaba, por sua vez, somou seu primeiro ponto na competição e alcançou o Linense - com a mesma pontuação - na liderança do Grupo A.

Na próxima rodada, as duas equipes terão duros desafios. Enquanto o Atlético Sorocaba pega o Palmeiras, domingo, às 17 horas (de Brasília) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Oeste encara o São Paulo, no mesmo dia e horário, mas no Morumbi, na capital.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA 1 X 1 OESTE

Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Phelippe Lombard (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Everson Lima (Atlético Sorocaba); Jheimy e João Denoni (Oeste)

GOLS: ATLÉTICO SOROCABA: Lima, aos sete minutos do segundo tempo.
OESTE: João Denoni, aos 36 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO SOROCABA: Deola; Fabinho Capixaba, Everson Lima, Montoya e Allan (Chico); Kasado (Danilo), Boquita, Alex Reinaldo e Douglas Packer; Alex William (Diego Palhinha) e Ewerthon
Técnico: Ivan Baitello

OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves, Ligger e Eric; Everton Dias, João Denoni, Fernandinho (Fernandes) e Piauí (Marcos Paraná); Lelê (Wagninho) e Jheimy
Técnico: Ademir Fonseca

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.