Tamanho do texto

Equipe estreou com derrota no Campeonato Paranaense para o Maringá no fim de semana

Depois da derrota na estreia do Campeonato Paranaense para o Maringá, o Coritiba segue no interior do estado em busca de recuperação. O adversário da vez será o Arapongas, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Municipal José Chiappin. Mais uma vez o time B entra em campo, comandado por Zé Carlos.

Comente esta notícia com outros torcedores

A primeira partida do Coritiba ficou marcada pela falta de ritmo dos atletas e alguns problemas de entrosamento. A perspectiva mudou um pouco na segunda etapa com a entrada da dupla Maykon e Anderson Costa, que agora entram na briga por um lugar entre os titulares. A principal atração segue sendo o atacante Keirrison que, no entanto, passou em branco na estreia.

O treinador acredita, entretanto, que passada a expectativa pela primeira apresentação, a equipe deverá se mostrar mais solta, procurando bom futebol. "A ansiedade nos atrapalhou um pouco, mas vamos procurar corrigir os erros para buscar a vitória contra o Arapongas. O Coritiba tem uma proposta e vamos procurar fazer o melhor pelo clube", avaliou.

O Arapongas fez um estreia consistente no Estadual, mas deixou a vitória diante do J.Malucelli, fora de casa, escapar no último minuta da partida. Porém, as perspectivas se mostraram mais uma vez positivas para o time dos pássaros, aumentando a expectativa da primeira partida diante do torcedor. O técnico Lio Evaristo, um especialista na competição, vai manter a mesma formação.

FICHA TÉCNICA

ARAPONGAS X CORITIBA

Local: Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas (PR)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Sidmar dos Santos Meurer

ARAPONGAS: Edson Mardden; Marcos Vinicius, Leomar, Murilo e Manin; Augusto, Bruno Martins, Rafa Mineiro e Maicon Souza; Vinícius e Ruy.
Técnico: Lio Evaristo

CORITIBA: Willian; Rhuan, Wallysson, Bonfim e Paulo Octávio; Artur, Djair, Zé Rafael (Maykon) e Dudu (Anderson Costa); Thiago Primão e Keirrison.
Técnico: Zé Carlos