Tamanho do texto

Técnico utilizará os reservas na estreia do Estadual contra o URT, no Mineirão. Samudio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda

Samudio sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treino do Cruzeiro
Divulgação
Samudio sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treino do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática usando apenas metade do campo nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, e esboçou a equipe que enfrenta a URT, domingo, no Mineirão, na estreia do Campeonato Mineiro. Dos novos reforços do Cruzeiro nenhum ainda deve começar como titular.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O treinador  deu atenção especial na posse de bola e na marcação sob pressão na saída de bola. O time que iniciou o treinamento teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, Dagoberto e Borges. O volante Nilton, em tratamento e é desfalque neste inicio de temporada.

Um dos reforços contratados pela diretoria celeste para a temporada 2014, o lateral-esquerdo Miguel Samudio sofreu, durante o treino da última terça-feira, uma lesão muscular na coxa direita. O jogador se submeteu a um exame de imagem na tarde da terça-feira que detectou-a. 

O atleta de 27 anos já iniciou o tratamento para poder se recuperar o mais rápido possível e retornar aos planos do técnico Marcelo Oliveira. O departamento médico não informou por quanto tempo o atleta ficará parado. Samudio vai disputar posição com Egídio, que foi titular na temporada passada.