Tamanho do texto

Equipe de Paris utilizou time misto e acabou eliminada de forma surpreendente do torneio

Líder isolado do Campeonato Francês, com 50 pontos, e classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain optou por um time misto nesta quarta-feira, diante do Montpellier. A estratégia não funcionou e, em casa, foi derrotado por 2 a 1 e eliminado do torneio.

Comente esta notícia com outros torcedores

Assim, os atuais campeões franceses deixam a Copa da França na fase de 16 avos de final e encerram a busca por seu nono título na atual edição. O Montpellier continua em busca do tricampeonato.

Os visitantes abriram o placar logo aos 20 minutos de jogo, com Daniel Congré. Ele aproveitou cobrança de falta do marfinense Tiene e completou para as redes.

O empate veio 10 minutos depois. Pastore fez lindo passe para Digne, que achou Cavani livre na área. O uruguaio só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O tempo passou e o PSG não conseguiu a virada. O treinador decidiu apostar em Ibrahimovic, que entrou no lugar de Menez, aos 23 minutos da segunda etapa.

No entanto, um minuto depois, os torcedores viram Niang cobrar escanteio na cabeça de Montaño, que mandou com força para as redes, decretando o resultado final.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.