Tamanho do texto

A principal cara nova é o zagueiro Fabiano, que estava afastado por lesão e mostrou estar recuperado

A Chapecoense se prepara para estrear no Campeonato Catarinense, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Juventus-SC, no João Marcatto. O técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou o time que deverá entrar em campo. A principal novidade é o retorno do zagueiro Fabiano, que estava afastado por lesão.

Treino da Chapecoense para estreia no Campeonato Catarinense
Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense
Treino da Chapecoense para estreia no Campeonato Catarinense

Nivaldo, com dores musculares, não esteve presente no treinamento desta quarta-feira. Dedé, Wescley, Roni e Rodrigo Gral devem iniciar na equipe titular.

Destaque na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, o atacante Thiago Luis segue afastado, em tratamento no departamento médico. O goleador está longe dos gramados desde outubro de 2013.

Rafael Lima ansioso

Zagueiro e capitão da Chapecoense, Rafael Lima anseia pela estreia em mais um Estadual. "Não vejo a hora de entrar em campo. Temos tudo para fazer uma competição de alto nível", afirmou o defensor de 27 anos.

Lima quer o clube de Chapecó conquistando títulos. "Em 2013 fizemos um campeonato brilhante e deixamos o caneco escapar. Espero que a equipe mantenha os pés no chão para brigarmos por taças este ano", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.