Tamanho do texto

Equipe de Bragança Paulista venceu o Penapolense por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Robertinho e Tássio

O Bragantino manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com gols marcados no fim do jogo, o time de Bragança Paulista venceu a Penapolense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Tenente Carriço.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O time do técnico Marcelo Veiga abriu a contagem apenas aos 44 minutos do segundo tempo, quando Robertinho mandou para as redes. Já nos acréscimos, Tássio marcou o mais um para os visitantes.

Com isso, o Bragantino aparece com seis pontos no grupo D, assegurando a liderança. Já a Penapolense, que pertence à chave A, acumula sua segunda derrota no Paulistão.

O jogo

O Bragantino começou perigoso e criou boa chance logo aos nove minutos, quando Léo Jaime tocou de calcanhar pelo alto para Gustavo, que finalizou para fora. Na resposta, Alexandro mandou para as redes, mas a arbitragem não validou o gol, marcando impedimento do atacante.

Aos 31, a Penapolense chegou mais uma vez com Alexandro, que fez jogada individual e finalizou. A bola desviou no meio do caminho na defesa e quase entrou na meta dos visitantes. Antes do fim do primeiro tempo, Rodrigo Biro também deu trabalho a Rafael Defendi, que conseguiu tirar.

No intervalo, a equipe da casa passou por duas mudanças, com Petros e Fio entrando nas vagas de Liel e Tiago Alves. No primeiro lance da etapa, depois de cobrança de escanteio, Alexandro arrematou cruzado, mas Lincom salvou o Bragantino ao tirar de cima da linha.

Pouco depois, Guaru dominou pela meia-direita, girou e chutou, mas a bola acertou o travessão. Em seguida, o Bragantino também passou por alteração, com Mateus assumindo o lugar de Gustavo. Aos 23, o time de Bragança Paulista quase marcou. Robertinho recebeu lançamento de Cesinha, saiu de frente para o gol e concluiu, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 33, Samuel fez mais uma defesa, desta vez em chute de Geandro. Porém, o gol da vitória saiu apenas aos 44 minutos. Cesinha fez o passe na esquerda para Robertinho, que tocou na saída do goleiro e balançou as redes. Já nos acréscimos, Tássio arrancou desde o meio-campo, deu uma meia-lua no defensor e, ao invadir a área, ameaçou chutar, fazendo com que o goleiro caísse. Só quando Samuel estava no chão o atacante bateu para marcar.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 0 x 2 BRAGANTINO

Local : Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine
Cartões amarelos : Rodnei, Gualberto e Washington (Penapolense). Gustavo, Mateus, Cesinha e Lincom (Bragantino)
GOLS: BRAGANTINO: Robertinho, aos 44, e Tássio, aos 46 minutos do segundo tempo

PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Washington, Guaru e Liel (Petros); Alexandro (Michel Thuíque) e Tiago Alves (Fio)
Técnico: Narciso

BRAGANTINO : Rafael Defendi, Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Robertinho, Franchesco, Gustavo (Matheus), Geandro e Léo Jaime (Vitor Cruz); Cesinha e Lincom (Tássio)
Técnico: Marcelo Veiga

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.