Tamanho do texto

Jogadores devem reforçar o Santos para o próximo compromisso pelo Campeonato Paulista

Sob forte calor, beirando os 40 graus, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé. Apenas os jogadores que não atuaram diante do Audax, na última terça-feira, apareceram no campo para treinar. Destaque para Cícero e Leandro Damião, que participaram normalmente do treinamento. Arouca, machucado, apenas correu ao redor do gramado.

Comente esta notícia com outros torcedores

Além de Cícero e Damião, também participaram do treinamento com bola e em campo reduzido - dois toques - alguns jogadores do time sub 17 e atletas que atuaram por menos de 45 minutos diante do Audax. Os titulares ficaram no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) realizando trabalhos regenerativos.

O meia, que ainda não entrou em campo nesta temporada, está resolvendo problemas salariais com a diretoria santista. Próximo de um acerto, Cícero deve jogar contra o Ituano, no próximo domingo. Arouca, com uma pancada no tornozelo, também deve ser liberado pelo departamento médico e ingressar no onze inicial.

Santos libera e Montillo acerta detalhes de sua ida à China

Leandro Damião, principal reforço da temporada, segue fora. O Santos ainda não pagou a segunda parcela da compra do atacante para o Internacional, e com isso o número nove santista só entrará em campo diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, 29, na Vila Belmiro.

CBF divulga datas e horários da 1ª fase da Copa do Brasil, que começa em março

Alison também realizou trabalhos individuais no campo do CT Rei Pelé . O meio-campista se recupera de uma mialgia (dores no púbis) e ainda não treinou com bola neste ano. O volante recupera a sua condição física e pode ser opção para Oswaldo, a partir da quinta rodada. A falta de opções para o meio de campo pode acelerar a volta do atleta.

O Santos volta a campo, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, diante do Ituano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.