Tamanho do texto

Em jogo disputado em Moça Bonita equipes ficaram no 0 a 0, enquanto o Friburguense venceu por 1 a 0

Em partida de baixo nível técnico, Audax e Resende empataram sem gols, na tarde desta quarta-feira, no Estádio de Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O destaque do jogo estava fora de campo. O ex-jogador Marcelinho Carioca enfrentou o calor de quase 40 graus para comparecer ao estádio do Bangu e prestigiar Lucas Surcin, seu filho, que joga no Audax.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Para frustração do ex-jogador do Corinthians, Lucas não foi aproveitado pelo técnico e ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. O resultado fez o Audax subir para a 14ª posição com um ponto ganho, enquanto o Resende, que já havia empatado na estreia, marcou seu segundo ponto e ocupa a oitava colocação. Na próxima rodada, o Audax enfrentará o Bangu, em Moça Bonita. O Resende terá pela frente o Volta Redonda, no clássico do Sul-fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira.

Friburguense vence

O Friburguense derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0 em partida disputada no Estádio Larios, em Xerém. O único gol foi marcado por Marcelo, no início do primeiro tempo. O resultado fez a equipe de Nova Friburgo subir para a sétima posição com três pontos, enquanto o Tricolor da Baixada Fluminense segue na lanterna, sem qualquer ponto ganho. Na próxima rodada, o Duque de Caxias enfrentará o Flamengo, enquanto o Friburguense vai encarar o Vasco.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.