Tamanho do texto

Ex-Ponte Preta fez seu primeiro jogo pelo clube no domingo no revés por 2 a 1 para o Corinthians

Contratado da Ponte Preta, o lateral-direito Régis fez a sua estreia oficial pela Portuguesa no último domingo, na derrota para o Corinthians por 2 a 1. O jogador, que havia sido apresentado dois dias antes, afirmou que o resultado no Canindé foi "normal", elogiando o vencedor.

"Não foi o que a gente esperava. Mas temos que ter a consciência que enfrentamos um time qualificado. Estreamos dentro do normal. Não foi do nosso agrado, é verdade, mas não faltaram luta e entrega, e tenho certeza que ainda vamos dar alegrias aos torcedores", disse.

Na manhã desta terça-feira, o elenco rubro-verde treinou no Canindé e, depois, viajou para Itu (SP), local do jogo contra o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para esta partida, o técnico Guto Ferreira deverá ter pelo menos três novidades.

Emprestados pelo Corinthians, os jovens André Vinicius, zagueiro, Gomes, volante, e Giovanni, meia, estão à disposição do treinador - os três não atuaram diante do Timão por questão de cláusula contratual. E Régis já espera uma equipe mais forte por conta disto.

"Os jogadores que já chegaram, mas não jogaram, vão nos ajudar. Já vimos que temos atletas de valor, com grande potencial. Somos um dos times mais jovens do campeonato", lembrou o lateral-direito, que estará no campo do Novelli Júnior a partir das 17 horas (de Brasília) desta quarta.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.