Tamanho do texto

Segundo o "Corriere dello Sport", clube francês pode oferecer 60 milhões de euros pelo jogador

Paul Pogba defende a Juventus
Claudio Villa/Getty Images
Paul Pogba defende a Juventus

A postura do Paris Saint-Germain no mercado de transferências segue a mesma adotada nos últimos anos. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o clube francês tem proposta engatilhada para contratar Paul Pogba e pode oferecer à Juventus 60 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões) pelo jogador.

Comente esta notícia com outros torcedores

Recentemente, o técnico do PSG, Laurent Blanc, afirmou que buscava fortalecer a equipe com mais um meio-campista e chegou a confirmar interesse em Yohan Cabaye, companheiro de Pogba na seleção francesa que atualmente defende o Newcastle. Na ocasião, o treinador ainda ressaltou que outros nomes estavam na lista da diretoria parisiense.

Um destes nomes, Pogba deve receber 8 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 25 milhões) caso aceite se transferir para o Paris Saint-Germain, o dobro do que recebe atualmente na Juventus.

Caso a negociação se concretize, a Juventus terá bastante lucro na transação, já que não gastou nada para contratar Pogba em julho de 2012, quando o jogador deixou a Inglaterra após o fim de seu vínculo com o Manchester United.

Pela Juve, o jogador volta a entrar em campo nesta terça-feira, quando encara a rival Roma pelas quartas de final da Copa da Itália. O duelo tem início às 17h45 (de Brasília) e será realizado no Estádio Olímpico.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.