Tamanho do texto

Meia foi um dos destaques dos catarinenses em torneios da categoria sub 20

Vitor Michels, meia do Criciúma
Leonardo Zanin/www.criciumaec.com.br
Vitor Michels, meia do Criciúma

Destaque do Criciúma sub 20 na última temporada, o meia Vitor Michels foi promovido ao elenco principal em 2014. Treinando com a equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense, o jogador espera receber uma oportunidade do técnico Ricardo Drubscky.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Eu venho treinando para conseguir um espaço na equipe e aproveitar quando a oportunidade surgir. Ano passado já fiz alguns jogos pelo profissional e, por esse motivo, eu estou me adaptando bem", afirmou Michels.

Para o jogador, reforçar a equipe com jogadores revelados pelo clube e outros contratados, mais experientes - caso de Paulo Baier -, deixa o elenco do Criciúma forte.

"Tem muitos garotos da base e vieram jogadores de fora com bastante experiência. Misturando a nossa vitalidade com a experiência deles, o grupo fica muito bom", declarou.

O Criciúma está nos últimos dias de preparação antes do primeiro jogo da temporada. No próximo domingo, estreia no Campeonato Catarinense contra o Joinville, às 17 horas (de Brasília), na Arena Joinville.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.