Tamanho do texto

Jogador é cogitado para reforçar o clube inglês e negou a informação de que já acertou a transferência

Zagueiro da seleção brasileira e do Bayern de Munique, Dante tem sido apontado como possível alvo do Manchester United nesta janela de transferências. O jogador, no entanto, se esquivou de perguntas sobre o clube, sem confirmar nem negar que negocia sua ida para o futebol inglês.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

"Tem muitas coisas sendo faladas sobre mim, mas por enquanto estou concentrado aqui no Bayern de Munique. Vamos ver o que acontece pela frente", limitou-se a responder o zagueiro, em entrevista à Fox Sports .

Dante ainda elogiou o Manchester United, mas não disse mais detalhes sobre uma possível transferência para o futebol inglês.

"O importante é seguir trabalhando. Fico muito feliz e lisonjeado pelo interesse de um time como o Manchester, mas ainda há muito trabalho pela frente. Vou deixar na mão de Deus para ver o que vai acontecer daqui para frente", afirma.

Perguntado sobre um possível prazo para o desfecho da negociação, Dante foi breve. "É até o final de janeiro. Temos que esperar, tem muita coisa ainda pela frente", disse.

    Leia tudo sobre: bayern de munique