Tamanho do texto

Técnico Oswaldo de Oliveira fará mudanças no time titular após o triunfo sobre o XV de Piracicaba na estreia

Com gol de Gabriel, Santos venceu na estreia do Paulistão
Gazeta Press
Com gol de Gabriel, Santos venceu na estreia do Paulistão

Audax e Santos abrem a 2ª rodada do Campeonato Paulista, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. O time da Vila Belmiro vai a campo para tentar mais uma vitória na competição. Com muitos desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá promover mudanças nos onze jogadores iniciais.

Sem Montillo, o treinador deve inovar: vai recuar o atacante Thiago Ribeiro para a posição do meia argentino e colocar Cicinho aberto na ponta direita. No mesmo lado, Bruno Peres entra para cobrir a lateral. Alan Santos pode começar jogando no lugar de Arouca, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na última partida. Alison, que seria o reserva direto do volante, também está lesionado e não deve ter condições de jogo.

Outra novidade pode ser a presença do atacante Diego Cardoso no banco de reservas. Destaque na campanha do Santos Sub-20 na Copinha, o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a semifinal, também na terça-feira, às 19h00, contra o Atlético-MG, em Barueri. Dessa forma, ele pode estrear no time principal.

Além de Montillo, Arouca e Alison, Cícero, também está tratando uma entorse no tornozelo esquerdo, deve seguir desfalcando o Peixe. Edu Dracena, Léo e Giva são os outros três que não jogam.

O Santos venceu o XV de Piracicaba com gol de Gabriel, no último sábado, na Vila Belmiro, pela rodada inicial do Paulistão. O Audax não saiu do empate com o Paulista de Jundiaí.

FICHA TÉCNICA
AUDAX X SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2014, terça-feira
Hora: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Risser Jarussi Corrêa

AUDAX: Felipe Alves; Velicka, João Paulo, Nenê Bonilha e Edinei; André Castro, Francis, Danilo, Rafinha e Marquinho; Diego e Nadson
Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Alan Santos (Alison), Leandrinho e Thiago Ribeiro; Cicinho (Montillo) e Gabriel
Técnico: Oswaldo de Oliveira

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.