Tamanho do texto

Jogador está no Brasil aprimorando a forma física e deve ser anunciado como reforço do clube para o centenário

Bruno Cesar realiza exames
Divulgação
Bruno Cesar realiza exames

A chegada do possível novo dono da camisa 7 do Palmeiras está cada vez mais perto. Bruno César já realizou exames e deve assinar contrato até 31 de dezembro nos próximos dias. O meia abriu mão de parte da dívida que tem com o Al Ahli para que o clube da Arábia Saudita o emprestasse por um ano.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A expectativa no clube é de que o anúncio da contratação ocorra nesta semana. Existe a possibilidade de o Palmeiras se manifestar para divulgar a conclusão positiva da negociação antes mesmo da partida de quinta-feira, contra o Comercial, em Ribeirão Preto.

Bruno César está no Brasil e tem mantido a forma física para não se prejudicar quando, enfim, estiver à disposição de Gilson Kleina. A apresentação do meia ocorrerá, provavelmente, na semana que vem.

As conversas ocorrem há quase dois meses, mas o jogador e o Verdão deram passos para a conclusão nesta semana. Bruno César abriu mão de parte da dívida dos árabes com ele e o Palmeiras, por sua vez, aceitou quitar o outro montante.

Destaque do Corinthians em 2010, o meia já defendeu o Palmeiras e foi dispensado em 2007, quando atuava pelo time B que acabou rebaixado para a terceira divisão paulista. Mas sua vontade em atuar no clube no centenário fez a diferença para o negócio.