Tamanho do texto

O volante pediu para médicos não revelarem intervenção cirúrgica e promete voltar a 'soltar bombas' pelo time

Nilton, volante do Cruzeiro, passou por cirurgia
Washington Alves/Textual
Nilton, volante do Cruzeiro, passou por cirurgia

O volante Nilton foi a grande novidade do treinamento terça-feira na Toca da Raposa. O jogador foi liberado pelo departamento médico e realizou um treino físico. O jogador está fora dos gramados desde novembro do ano passado por conta de dores no joelho direito. Nilton chegou a passar por cirurgia, mas pediu sigilo sobre a operação.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Eu pedi para o pessoal da fisioterapia e médicos para não comentarem. Não era um momento necessário, já passei por várias outras lesões e, naquele momento, não agregaria na minha recuperação. Não teve prazo. Hoje, eu garanto que estou 100%. Fico feliz em saber que todos respeitaram. Tivemos que esconder um pouco isso. Agora é força total, para eu voltar e soltar aquelas bombas novamente", declarou.

Titular absoluto na temporada passada, Nilton não acredita ter cadeira cativa na equipe titular. No entanto, o jogador salientou que pelo grande número de competições no ano, todos terão a oportunidade de atuar. Para não perder espaço, Nilton promete muito trabalho para seguir entre os 11 jogadores que começam as partidas.

"Garantido não tem não, é todo mundo trabalhando. A concorrência este ano está boa, o meio de campo é um dos lugares mais acirrados. São quatro campeonatos importantes na temporada, todos vão ter oportunidades, claro que alguns vão jogar mais, mas espero que possa estar repetindo o ano passado e jogar bastante", afirmou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.