Tamanho do texto

Um dos heróis nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012, Cássio deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados

O goleiro Walter chegou ao Corinthians em maio do ano passado e ganhou espaço rapidamente no clube. Em função de problemas clínicos de Cássio, o atleta encerrou a temporada passada como titular e também ocupa o posto neste início de 2014, recebendo elogios, mas admite que perderá o posto quando o ídolo alvinegro for liberado pelos médicos.

Cássio ou Walter, quem você acha que deve ser o titular do Corinthians? Opine

"Claro que penso em ser titular, porque trabalho para isso, mas tem muito tempo para acontecer. O Cássio é um ídolo da torcida, é o goleiro do Corinthians. Acho que, quando ele voltar, vai acabar jogando, até pelo status que tem no clube e pelos bons jogos que fez. Mas vou tentar chegar perto para dar alegria à torcida", afirmou o goleiro.

Walter ganhou a confiança de Tite no ano passado, superando Júlio César e Danilo Fernandes na hierarquia da posição do clube. Com a chegada de Mano Menezes, o jogador se manteve em alta, sendo confirmado como titular depois que Cássio se lesionou na pré-temporada corintiana.

Um dos heróis corintianos nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, Cássio deve ficar cerca de um mês afastado dos gramados. Apesar da concorrência na posição, Walter faz questão de elogiar o amigo.

"Meu relacionamento com o Cássio é perfeito e com os demais goleiros também é muito bom. Ele e o Júlio César têm mais tempo de clube e estão sempre me dando dicas", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.