Tamanho do texto

Treinador ainda não tem o time pronto para estreia do Campeonato Mineiro no próximo domingo, diante do Tupi

O América-MG não conseguiu vencer nenhum dos dois jogos-treino realizados até aqui na pré-temporada, mas mesmo assim, o técnico Silas tem percebido evolução na equipe. O Coelho perdeu para o Minas, de Sete Lagos, e empatou com o Villa Nova, partidas realizadas no CT Lanna Drumond. O treinador americano avalia que do primeiro para segundo teste o time se mostrou mais a vontade em campo.

"Foi bem melhor que o jogo passado, com o time mais solto. Nós já esperávamos por isso, até pelo tempo de trabalho, com muita carga física nos últimos 15 dias", disse Silas, que também aprovou os estreantes Obina e Leandro Guerreiro, recém-chegados ao América-MG.

"Gostei muito do Obina e também do Leandro, que jogou ali atrás e deu experiência ao setor, aquilo que a gente precisava. É claro que foi apenas o primeiro teste e os dois ainda estão muito presos, mas mostraram o que imaginávamos deles", declarou.

Silas ainda não tem o time americano pronto para estreia do Mineiro no próximo domingo, diante do Tupi, por isso tem feitos vários testes na equipe. O lateral-esquerdo Danilo foi testado na zaga e Andrei Girotto e Marcelo Rosa formaram a dupla de volantes que mais agradou ao treinador do América-MG, que vai passar a semana avaliando o time para começar o Estadual.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.