Tamanho do texto

Seleção americana fez 2 a 1. Gol dos são-paulinos foi marcado por Jadson

O São Paulo sofreu uma nova derrota um dia depois de perder por 2 a 0 para o Bragantino na primeira rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, os jogadores considerados reservas no time de Muricy Ramalho caíram por 2 a 1 em jogo-treino disputado com a seleção dos Estados Unidos, que está hospedada no local.

Deixe seu comentário para a notícia

O gol do São Paulo no amistoso foi marcado pelo meia Jadson, que não estava nem sequer no banco de reservas contra o Bragantino porque ainda precisa aprimorar o seu condicionamento físico.

Veja fotos do primeiro jogo treino entre São Paulo e Estados Unidos

Na semana passada, com os titulares, o São Paulo havia derrotado os Estados Unidos também por 2 a 1 (os gols foram de Jadson e Luis Fabiano). Desta vez, Muricy utilizou a seguinte formação diante dos norte-americanos: Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo.

Na segunda etapa, os novatos Boschilia e Ewandro tiveram a oportunidade de mostrar valor ao comandante.Enquanto os suplentes do São Paulo perdiam para os Estados Unidos, os titulares realizavam um trabalho regenerativo no CT, sob a supervisão do preparador físico Zé Mário, e exercitavam-se na piscina. Eles voltarão a campo na quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no Morumbi.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.