Tamanho do texto

Centro de Treinamentos José Carlos Macieira não se encontra em boas condições para o trabalho

Às vésperas da estreia no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa vem adotando todas as medidas possíveis para jogar a primeira partida oficial do ano com qualidade. Preocupado com as complicações que o atual gramado pode trazer aos seus jogadores, o técnico Flávio Araújo promoveu uma alteração nas atividades da semana: os treinos com bola serão realizados fora do CT José Carlos Macieira.

Comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com Araújo, as atividades serão realizadas no campo do Leão Dourado, que fica na estrada da Maioba. Os treinos das tardes de terça, quarta e quinta-feira já ocorrerão fora do Centro de Treinamentos do Sampaio Corrêa. Somente as atividades da manhã de quarta, e das noites de quinta e sexta ocorrerão na sede oficial do clube.

"Nós já acertamos com nossa comissão técnica. Os treinos da tarde de terça, quarta e quinta serão no campo do Leão Dourado. O nosso campo não tem condição e buscamos essa alternativa", declarou o comandante.

No sábado, a delegação deixa a capital maranhense rumo a Bacabal. Será nesta cidade que fará sua estreia no Campeonato Maranhense diante do BEC, no Estádio Correão, às 17 horas. Vale ressaltar que, na última semana, o Sampaio Correa foi goleada pelo Juventude-MA por 5 a 0 em jogo-treino.