Tamanho do texto

Time estreou no Paulistão com derrota para o Corinthians em casa, mas técnico elogiou motivação da equipe

Guto Ferreira, técnico da Portuguesa
Site oficial
Guto Ferreira, técnico da Portuguesa

A derrota por 2 a 1 para o Corinthians , neste domingo, no Canindé, não abateu o técnico da Portuguesa, Guto Ferreira. Após a partida, o treinador lusitano destacou o empenho mostrado pelos jogadores e se mostrou confiante em relação ao desempenho de sua equipe no Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Nas outras partidas, precisamos ter a mesma motivação que apresentamos contra o Corinthians. Vamos crescer e fazer uma boa competição. Ao time da Portuguesa, nunca vai faltar entrega", afirmou Guto.

Em um ano que começa incerto para a Lusa por causa da indefinição sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, Guto acredita ser fundamental o apoio do torcedor.

Leia também: CBF oferece R$ 4 millhões para Portuguesa jogar Série B, segundo TV

"É um ano preocupante. Não adianta mentir para o torcedor. O momento é de correr atrás. É importante a torcida ter aplaudido mesmo depois de uma derrota. O papel dela é incentivar para que possamos, juntos, crescer. É hora de unir forças para dar essa guinada", disse.

Integrante do Grupo C no Paulistão, a Lusa tentará se recuperar na próxima quarta-feira, diante do Ituano, às 17 horas (de Brasília), no estádio Novelli Júnior.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.