Tamanho do texto

Volante sentiu o problema no tornozelo direito, enquanto o zagueiro apresentou dores no joelho esquerdo

Edinho, volante do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Edinho, volante do Grêmio

O treino comandado pelo técnico Enderson Moreira na tarde desta segunda-feira foi tático, e tinha como foco a parte ofensiva do Grêmio . Dois jogadores do sistema defensivo acabaram não participando da atividade por conta de tendinites: o volante Edinho sentiu o problema no tornozelo direito, enquanto o zagueiro Rhodolfo apresentou dores no joelho esquerdo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Outro jogador que não foi até o fim da atividade, embora a tenha iniciado, foi o goleiro Marcelo Grohe. O camisa 1 apresentou dores musculares em virtude dos fortes exercícios comandados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e acabou deixando o treino mais cedo. No entanto, o quadro não preocupa.

A atividade da tarde desta segunda marcou o antepenúltimo treino da pré-temporada do Grêmio, que ocorre em Bento Gonçalves. Nesta terça ocorrem os dois últimos trabalhos, um pela manhã e outro à tarde. Na quarta, a equipe se despede da Serra com um amistoso diante do Flamengo, de São Valentim. Os titulares gremista estreiam no Gauchão no domingo, contra o Aimoré, na Arena.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.