Tamanho do texto

Time de Campinas vai a campo pela primeira vez na competição nesta quartapara enfrentar o Botafogo-SP

Diego Sacoman, zagueiro da Ponte Preta
Divulgação
Diego Sacoman, zagueiro da Ponte Preta

Na manhã desta segunda-feira, o elenco da Ponta Preta treinou visando à estreia no Campeonato Paulista. Após ter seu jogo da primeira rodada adiado, a Ponte vai a campo na noite desta quarta-feira contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Apesar de ter duelo longe de casa, o zagueiro Diego Sacoman quer o apoio da torcida alvinegra desde o primeiro jogo.

"É fundamental a torcida apoiar, até mesmo porque é uma equipe nova, onde o torcedor ainda não conhece a maioria dos jogadores. Então é ainda mais importante que eles estejam do nosso lado, nos apoiando, incentivando. Sabemos que leva um tempo para conhecer todos, mas a ajuda deles, somada ao nosso empenho e dedicação que não vão faltar, é o que precisamos para começar bem", analisa o defensor ao site oficial da Ponte.

O jogo desta quarta-feira marca a estreia do técnico Sidey Moraes à frente da Macaca e o Sacoman sabe da importância de estrear com vitória, querendo começar o estadual de pé direito. "Queremos iniciar essa história com vitórias e conquistas. Que comecemos bem na quarta e que a torcida possa nos ajudar e incentivar, lá em Ribeirão ou mesmo torcendo à distância, porque vamos correr dentro de campo", promete o atleta.

Diego Sacoman é uma das peças da zaga titular da Ponte Preta que encara o Botafogo, nesta quarta-feira. O duelo será realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, e vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.