Tamanho do texto

Defensor foi apresentado nesta segunda-feira e já fala em conquistar os torcedores do novo clube

Eduardo é apresentado pelo Criciúma
Divulgação
Eduardo é apresentado pelo Criciúma

Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma apresentou mais um reforço para a temporada de 2014. Trata-se do lateral-direito Eduardo, que defendeu o Joinville no último Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor chega ao clube almejando fazer história, além de ressaltar as boas referências que o fizeram assinar  o vínculo. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Quero fazer história no Criciúma. Jogar um Campeonato Brasileiro da Série A tem uma repercussão bem maior. Espero corresponder às expectativas dos dirigentes e da torcida, que apostaram muito em mim. Estou muito feliz em estar hoje vestindo a camisa do Tigre", sintetizou Eduardo.

Adiante, o defensor fez questão de projetar uma boa caminhada no elenco titular do Tigre: "As referências que tenho do Criciúma são as melhores, por amigos que passaram e que tenho por aqui. Fiquei muito feliz com o convite. Espero ter sucesso aqui", finalizou.

Natural de Maceió-AL, Carlos Eduardo Santos Oliveira, de 27 anos, é cria da base do CRB. Além da base do Galo da Pajuçara, soma passagens por Vasco, Duque de Caxias, Guaratinguetá-SP, Confiança-SE e Ríver-PI. Em Santa Catarina, defendendo as cores do Joinville, se sagrou tricampeão da Copa Santa Catarina, além do título do Campeonato Brasileiro da Série C, em 2011.

O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.