Tamanho do texto

Boschilia e Ewandro são promovidos ao time profissional após participação na Copa São Paulo de Juniores

Muricy Ramalho, técnico do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Muricy Ramalho, técnico do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho ganhou duas novas opções para o setor ofensivo do São Paulo . Não se tratam de contratações, e sim dos jovens Boschilia e Ewandro, promovidos ao time profissional após participação na Copa São Paulo de Juniores. A dupla já participou do jogo-treino com a seleção dos Estados Unidos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

"Eles ficarão com a gente para evoluir um pouco mais. Vão amadurecer ainda mais no time profissional. Esse processo de aprendizado é importante na formação deles, porque são jovens e precisam entender certas coisas", comentou Muricy, em declaração publicada no site oficial do São Paulo.

Boschilia e Ewandro esperam retribuir a confiança do comandante dentro de campo, ainda mais porque o São Paulo sofre com a carência de alternativas para compor o ataque. Mesmo que a diretoria consiga reforçar o setor com jogadores mais rodadas, os dois atletas já estão satisfeitos com a oportunidade.

"Fiquei muito feliz. Sempre tive a meta de chegar à equipe profissional. Com foco e determinação, farei tudo para ajudar o São Paulo", prometeu o meia Boschilia. "Estou realizando um sonho. Sempre lutei para que isso pudesse acontecer. Com o tempo, quero conquistar o meu espaço. Temos que manter a mesma simplicidade da base", completou o atacante Ewandro.