Tamanho do texto

Atacante comemora começo de ano sem lesões e ressalta que base mantida faz time ficar ainda melhor que em 2013

Borges, atacante do Cruzeiro
Denilton Dias/Vipcomm
Borges, atacante do Cruzeiro

O atacante Borges foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada passada com 19 gols marcados, mas conviveu com problemas físicos durante o ano, situação que o jogador espera ter afastado de vez para brilhar em 2014. O atleta afirma que há dois anos não conseguia fazer uma pré-temporada como a que a Raposa realiza na Toca II.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Fazia dois anos que eu não tinha a oportunidade fazer uma pré-temporada com o grupo. Ano passado eu não fiz nem a pré-temporada e no meio do ano quando teve a intertemporada eu também fiquei de fora por causa de uma lesão no tornozelo", disse Borges, que afirma que as lesões prejudicaram muito.

Leia também: Martinuccio quer usar pré-temporada para recuperar condição física no Cruzeiro

"Isso me prejudicou muito para o restante da temporada, só que esse ano está sendo diferente. Estou tendo a oportunidade de fazer a pré-temporada bem, aproveitando ao máximo o tempo que eu estou tendo para os treinamentos. Estou em um momento físico muito bom e sei que vou fazer uma grande temporada em 2014", declarou.

Borges acredita que o Cruzeiro terá um time ainda mais forte que o do ano passado, já que existe maior entrosamento entre os atletas. "Na minha maneira de ver, estamos até melhor que no ano passado, até porque a gente já se conhece, já faz praticamente um ano que a equipe está junta. Chegaram alguns jogadores, mas a base, ou melhor, todo o time prevaleceu, o que já ajuda bastante", comentou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.