Tamanho do texto

"Ele tem todo o controle", elogiou o meia, que já trabalhou com o técnico no Rio Grande do Sul

Alex e Abel Braga são velhos conhecidos e já levantaram muitas taças pelo Inter . Foi em um ano aberto com pré-temporada comandado pelo técnico que o meia viveu seu auge: em 2008, Alex foi o principal nome da equipe campeã gaúcha e da Copa Sul-Americana, marcando 32 gols ao longo do ano. O bom desempenho nos treinos da atual pré-temporada, segundo o próprio jogador, não é por acaso.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ele tem todo o controle, uma maneira de levar que desde o início da pré-temporada está facilitando bastante o contato com todo mundo. Ele sabe a individualidade de cada um, o que é interessante, e faz todo mundo se sentir importante. Está tudo muito certinho e o trabalho tem tido uma energia muito legal até agora", explicou o meia, em entrevista à TV Inter .

Como os dirigentes e até mesmo o técnico Abel Braga, Alex deposita na volta do Beira-Rio parte das esperanças para que o Inter viva um 2014 melhor que o que foi 2013: "O Beira-Rio tem uma energia diferente. Se a gente jogar em Novo Hamburgo ou Caxias, o torcedor vai estar lá, mas a nossa casa realmente faz muita diferença, e a gente espera usar esse trunfo a nosso favor, como sempre foi", projetou Alex.

O Internacional retornou de Gramado neste domingo e vai finalizar sua pré-temporada com mais um período de treinos em Porto Alegre. A estreia do time titular no Gauchão deve ocorrer no dia 5, na 6ª rodada, diante do Pelotas. Até lá, é a equipe sub 23, comandada por Clemer, que representará o clube no estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.