Tamanho do texto

Na estreia na Copa do Nordeste, equipe rubro-negra repetiu resultado negativo do rival no sábado

Assim como o arquirrival Bahia (goleado por 4 a 1 pelo CSA-AL), o Vitória estreou de forma vexatória na Copa do Nordeste. Atuando no estádio do Barradão, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco perdeu de 3 a 0 para o América-RN, em partida válida pelo Grupo A da competição regional.

Jogadores de Vitória e América-RN disputam bola na estreia das equipes na Copa do Nordeste
Gazeta Press
Jogadores de Vitória e América-RN disputam bola na estreia das equipes na Copa do Nordeste

A falta de entrosamento da defesa, formada pelos estreantes Dão e Lucas Zen, e a expulsão de William Henrique aos 37 minutos da primeira etapa, foram decisivas para o revés rubro-negro.

Rafinha, aos 34 minutos de jogo, abriu o placar para os visitantes. O camisa 10 do Mecão fez boa jogada dentro da área, livrou-se da marcação e, de esquerda, finalizou o lance.

Seis minutos depois, quando o Leão já havia perdido William Henrique, Alfredo se aproveitou de falha da defesa rubro-negra e colocou a bola no canto de Wilson.

O terceiro gol potiguar foi marcado já na segunda etapa, aos 17 minutos. Alfredo recebeu de Adriano Pardal e, com um belo toque, encobriu o goleiro do Vitória.

Os rubro-negros tentarão a recuperação contra o Confiança-SE, em Carmópolis, na próxima quarta-feira. Já o América-RN disputará a liderança da chave no Nazarenão, diante do Sergipe.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.