Tamanho do texto

Sensação da edição do ano passado, time presidido por Rivaldo começou bem o Estadual de 2014

Semifinalista do Campeonato Paulista de 2013, o Mogi Mirim largou bem na edição do torneio desta temporada. O time que tem Rivaldo como presidente venceu o Comercial por 2 a 1 dentro de casa, no jogo que encerrou o primeiro dia de jogos da rodada inaugural.

Deixe seu comentário para a notícia

Com o resultado, o Mogi se junta a Palmeiras e Rio Claro na ponta da tabela do grupo D, cada um com 3 pontos ganhos. Bragantino e Oeste completam a chave e entrarão em campo no domingo, contra São Paulo e Penapolense, respectivamente.

Já o Comercial foi mais uma equipe do grupo A, o mesmo do São Paulo, derrotada na estreia. Além do time de Ribeirão Preto, Linense e Atlético Sorocaba caíram neste sábado.

Em Mogi, todos os gols saíram no segundo tempo. Os donos da casa ficaram em vantagem com Vitinho e Serginho. No final, Rodrigo Jesus usou a cabeça para descontar para o Comercial.

Mogi Mirim e Comercial enfrentarão grandes clubes na próxima rodada. O primeiro testará a sua força contra o São Paulo no Morumbi, na quarta-feira. O segundo buscará a reabilitação diante do Palmeiras no Palma Travassos, no dia seguinte.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 X 1 COMERCIAL

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 18 de janeiro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano (ambos de SP)
Cartões amarelos: Álvaro e Magal (Mogi Mirim)
Gols: MOGI MIRIM: Vitinho, aos 6, e Serginho, aos 39 minutos do segundo tempo; COMERCIAL: Rodrigo Jesus, aos 45 minutos do segundo tempo

MOGI MIRIM: Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo (Fábio Sanches); Magal, Elanardo e Vitinho; Everton Sena (Morato), Magrão (Vanderlei) e Serginho
Técnico: Ailton Silva

COMERCIAL: Júlio Sérgio; Grafite, Reniê, Edimar e Willian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Cacá (Rodrigo Jesus); Marcelo Toscano (Leandro Oliveira), Leandrinho (Cassiano Bodini) e Macena
Técnico: Toninho Cecílio

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.