Tamanho do texto

Argentino deixou partida contra o XV de Piracicaba com uma lesão na panturrilha e preocupou Oswaldo de Oliveira

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba no último sábado, na estreia do Santos no Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira teve um motivo para deixar a Vila Belmiro se lamentando. Com uma lesão na panturrilha, o argentino Montillo não voltou para o segundo tempo e foi substituído pelo jovem Léo Cittadini.

Oswaldo culpa físico por vitória magra e elogia “perseverante” Arouca

Montillo deixou a partida contra o XV de Piracicaba contundido
Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC
Montillo deixou a partida contra o XV de Piracicaba contundido

"O Montillo preocupa, é claro. É uma dor em uma região que a gente sabe que é muito perigosa. Ele será avaliado, examinado, e, na sequência, saberemos o que está se passando", afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira após a partida.

Diante do XV, Oswaldo não pôde contar com quatro titulares por questões físicas. Edu Dracena, com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, só voltará a jogar daqui seis meses; Mena, que terminou o ano lesionado, não está 100%, e entrou já no fim da partida; Alison se recupera de uma contusão na coxa esquerda e Cícero, de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O próximo compromisso do Santos será nesta terça-feira. A equipe praiana terá pela frente o recém-promovido Audax, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.