Tamanho do texto

Ex-jogador do time do Canindé, volante foi alvo dos xingamentos da torcida no duelo contra o Corinthians

Valorizado por Tite, Guilherme deixou uma boa primeira impressão em Mano Menezes. O volante fez uma boa estreia na temporada, marcando na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre a Portuguesa, seu ex-clube, e ouviu muitos xingamentos de seus antigos torcedores.

Na reestreia de Mano, Corinthians começa 2014 com vitória sobre a Portuguesa

"Eles estão me xingando porque fiz um belo papel quando estive aqui. Se não tivesse feito, não estariam nem lembrando de mim", afirmou o camisa 19, enquanto alguns ensandecidos rubro-verdes lhe despejavam ofensas, algo que já haviam feito com a bola rolando.

Romarinho marcou o primeiro gol do Corinthians na temporada
Mauro Horita/Gazeta Press
Romarinho marcou o primeiro gol do Corinthians na temporada

Xingamentos à parte, Guilherme gostou do que viu de uma maneira geral na estreia do Corinthians na temporada. Após um semestre muito ruim, no qual apresentou enorme dificuldade para balançar as redes adversárias, a equipe se apresentou de maneira satisfatória no Canindé.

"O time é muito forte, cara. Tivemos uma infelicidade no final do ano passado, mas todo o mundo sabe a qualidade que o time tem. Não sei quanto tempo vai levar para estar tudo bem encaixado, mas já vamos estar melhores na quarta-feira", avaliou, mencionando o confronto com o Paulista, em Americana.

Se tiver a oportunidade de ir à área, como fez contra sua ex-equipe para marcar de cabeça, ele promete aproveitá-la. Sem comparações com seu marcante antecessor. "Sempre fui de chegar bem, mas nada se compara ao Paulinho. Todo o mundo começa do zero nesta nova fase e vou trabalhar para ir bem."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.