Tamanho do texto

Depois de 18 cobranças, Flu fez 6 a 5 e aguarda vencedor de Corinthians e Paraná para conhecer adversário

Lance de Fluminense x Inter. Flu levou nos pênaltis depois de 0 a 0 no tempo normal
Bê Caviquioli/Futura Press
Lance de Fluminense x Inter. Flu levou nos pênaltis depois de 0 a 0 no tempo normal

O Fluminense está classificado para uma das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em São Carlos, o time carioca bateu o Internacional por 6 a 5 nos pênaltis e se classificou. No tempo normal nenhuma das equipes conseguiu marcar e o resultado final ficou no 0 a 0. 

Deixe seu comentário para a notícia

Nos pênaltis foram necessárias nove cobranças para cada equipe para se conhecer o vencedor. Na primeira série, os dois times protagonizaram erros. E nas alternadas, o goleiro do Flu, Matheus, se destacou. Acertaram para o time carioca Gustavo Scarpa, Gerson, Marlon Freitas, Gabriel Pereira, Lucas e Nogueira. Erraram Marlon, Ícaro e Leonardo.

Já no Inter, Bruno Baio, William, Carlinhos, Leonardo e Magalhães marcaram. Murilo, Alisson Farias, Caíque e Eduardo erraram. 

O Fluminense tentará se manter na briga pelo seu quinto título da Copinha contra o vencedor de Corinthians e Paraná, que se enfrentam na noite deste domingo. A semifinal será disputada na quarta-feira. Na outra semi a outra vaga na final do dia 25 será jogada entre Atlético-MG e Santos.