Tamanho do texto

Camaronês fez todos os gols do Chelsea na vitória por 3 a 1 em Londres. Resultado mantém time na cola dos líderes

David Luiz comemora gol com Samuel Eto'o
Divulgação/Twitter/PremierLeague
David Luiz comemora gol com Samuel Eto'o

O Chelsea manteve sua ótima campanha como mandante no Campeonato Inglês e venceu o Manchester United neste domingo por 3 a 1. O resultado manteve o time de Londres na terceira colocação com 49 pontos, dois atrás do líder Arsenal e um a menos que o Manchester City. 

Veja classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Inglês

A 10ª vitória em 11 jogos do Chelsea como mandante na "Premier League" teve como protagonista o camaronês Samuel Eto'o, autor dos três gols do time de José Mourinho. Chicharito Hernandez descontou para os visitantes no segundo tempo.

O Manchester United terminou o jogo com um a menos. Nemanja Vidic foi expulso por jogada violenta e vai desfalcar o time nos próximos três jogos por torneios ingleses. Com 37 pontos, o United se distanciou da briga pelas quatro primeiras posições. Está seis atrás do Liverpool, que empatou na rodada.  

Depois de se manter na briga pelo título inglês, o Chelsea volta as atenções para o duelo contra o Stoke, válido pela quarta rodada eliminatória da Copa da Inglaterra, no próximo domingo em Stamford Brigde. Já o time de Manchester tem duelo difícil pela semifinal da Copa da Liga nesta quarta. Depois de perder o jogo da ida para o Sunderland por 2 a 1 precisa reverter o resultado em Old Trafford.

Eto'o chuta para marcar seu segundo gol contra o Manchester United
Mike Hewitt/Getty Images
Eto'o chuta para marcar seu segundo gol contra o Manchester United


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.