Tamanho do texto

Atacante argentino se recuperou das dores no tornozelo direito e participou do treino físico deste domingo

Enquanto o time B do Grêmio perdeu na estreia do Campeonato Gaúcho, neste domingo, o elenco principal deu sequência aos trabalhos de pré-temporada em Bento Gonçalves. A novidade da movimentação deste domingo foi a presença do atacante Hernán Barcos com o grupo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Barcos voltou a treinar com os titulares gremistas
Futura Press
Barcos voltou a treinar com os titulares gremistas

Poupado nas atividades anteriores por conta de dores no tornozelo direito, o argentino reapareceu no treino físico comandado pelo preparador Fábio Mahseredjian na manhã deste domingo, no campo do Flamengo de São Valentim.

Já no período da tarde, o técnico Enderson Moreira foi quem dirigiu o grupo, dando ênfase à parte tática ofensiva, na Associação Geremia. Porém, os jogadores sabem que a carga de trabalhos físicos será mantida nos próximos dias.

"Na pré-temporada, o mais importante é a parte física. Todo o grupo está melhorando nesse aspecto. Na parte tática e técnica, estamos conhecendo o método do Enderson e vamos nos adaptar ao que ele pedir. Esse grupo tem fome de vitória e espero que seja um ano maravilhoso para todos nós", afirmou o atacante Kléber.