Tamanho do texto

Quarto colocado no Goiano de 2013, Aparecidense surpreendeu ao vencer o Atlético-GO por 2 a 0

Logo na sua estreia no Campeonato Goiano, a Aparecidense já mostrou que poderá voltar a surpreender. Quarto colocado do Estadual da última temporada, o time do interior venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Aníbal Toledo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante Evandro Paulista se aproveitou de falha adversária e tocou por cima do goleiro Márcio, fazendo um golaço em Aparecida de Goiânia. Já aos 15 da etapa complementar, Evandro subiu mais do que todos após escanteio e cabeceou para ampliar.

Mantendo boa parte do elenco de 2013, a Aparecidense somou os seus primeiros pontos no Grupo B da competição. Na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe do interior medirá forças com o Anápolis, desta vez no Jonas Duarte.

Já o Dragão, que se reformulou para este ano - o técnico Marcelo Matelotte é um dos principais comandantes deste processo -, usará o Serra Dourada, nos mesmos dia e horário, para reagir. O próximo oponente será o Goianésia, que venceu o Crac por 3 a 0 na primeira rodada.

Vila fica no zero: outro grande de Goiás debutou na tarde deste domingo, também com resultado insatisfatório. Atuando no OBA, o Vila Nova só empatou sem gols com o Anápolis. Os colorados voltarão a campo na quarta que vem, visitando o Trindade.

Todos os jogos deste domingo:

Aparecidense 2 x 0 Atlético-GO
Goianésia 3 x 0 Crac
Grêmio Anápolis 2 x 1 Trindade
Vila Nova 0 x 0 Anápolis

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.