Tamanho do texto

Técnico elogiou a atuação do time sub-23 na estreia da equipe no Campeonato Gaúcho

Inter venceu na abertura do Campeonato Gaúcho. Fez 2 a 1 no São Luiz
Gazeta Press
Inter venceu na abertura do Campeonato Gaúcho. Fez 2 a 1 no São Luiz

O técnico Abel Braga prestigiou a estreia do time sub-23 do Internacional no Campeonato Gaúcho e ficou satisfeito com o que viu. Chegou até a cogitar a promoção de mais garotos após a vitória por 2 a 0 sobre o São Luiz , no sábado, em Novo Hamburgo.

Deixe seu comentário para a notícia

"Isso é Internacional. Temos um grupo conosco, mas não vamos dizer que ele é definitivo. Gostei bastante de uns dois, três jogadores aqui. Vamos ver se eles confirmam isso na próxima rodada", comentou Abel, referindo-se ao jogo com o Novo Hamburgo, na quarta-feira.

Neste fim de semana, o Inter sofreu com o calor. Até o técnico do time profissional relevou: "O futebol apresentado foi aquele que a temperatura permitiu. Foi uma coisa até anormal o que aconteceu aqui".Autor do primeiro gol do Inter no Estadual, o lateral direito Cláudo Winck reforçou o discurso de Abel enquanto saía cansado de campo. "Fiquei muito feliz de ter feito um gol com a camisa do Colorado, mas estava muito quente, complicado para jogar", disse.

De qualquer forma, a disposição dos garotos do Inter rendeu elogios de Abel Braga. "Prevaleceu a equipe que teve um coletivo melhor. O resultado foi extremamente justo. Ainda é início de campeonato e algumas coisas poderiam ter sido melhores, mas o time está de parabéns", enalteceu o treinador.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.