Tamanho do texto

Decisão sobre permanência ou não do meio no clube gaúcho será dada depois do dia 22, quarta-feira

Os torcedores do Grêmio só deverão saber o destino do meia Zé Roberto a partir do próximo dia 22, quando o time volta da pré-temporada em Bento Gonçalves (RS). Isto porque a diretoria do clube não quer atrapalhar a preparação do jogador, usado como titular pelo técnico Enderson Moreira.

Deixe seu comentário para a notícia

Moreira, inclusive, vem batendo na tecla da importância do atleta de 39 anos: ele quer Zé Roberto vestindo a camisa 10 em 2014. No entanto, a renovação contratual tem alguns empecilhos, como a redução dos direitos de imagem e o tempo de duração, por exemplo.

Empresário de Zé Roberto, Cristian Bucther está em Barcelona, na Espanha, mas deve se encontrar com a cúpula tricolor na próxima semana. A expectativa é a de que tudo seja resolvido até a estreia da equipe principal no Campeonato Gaúcho, provavelmente no dia 26, contra o Aimoré.

"É claro que a gente vem conversando (com o Buchter). Mas vamos deixar o Zé Roberto se focar nos treinamentos. Ele está se dedicando como um garoto de 20 anos. Trataremos disso na próxima semana", explicou o diretor-executivo de futebol gremista, Rui Costa.

Zé Roberto participará do jogo-treino diante de um combinado de Carlos Barbosa, na tarde deste sábado. Para este teste, Enderson Moreira não deverá contar com o centroavante Hernán Barcos, recuperando-se de leve lesão no tornozelo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.