Tamanho do texto

Shandong Luneng, time treinado por Cuca na China, fez proposta de mais de R$ 25 milhões pelo jogador

Elias foi campeão da Copa do Brasil e marcou na final contra o Atlético-PR
Buda Mendes/Getty Images
Elias foi campeão da Copa do Brasil e marcou na final contra o Atlético-PR

O Flamengo mantém esperanças em manter o volante Elias no elenco. Pai e representante do jogador, Eliseu Trindade descartou a ida do jogador para o Shandong Luneng, da China, expondo que o filho trabalha com apenas duas possibilidades: voltar ao clube da Gávea ou permanecer no Sporting, dono dos seus direitos federativos.

Deixe seu comentário para a notícia

"Não recebemos sequer uma proposta oficial do clube chinês. O que sabemos é de apenas uma sondagem ao Sporting, mas que não chegou até nós. Portanto, não acertamos nada com o time da China. Elias mantém a esperança de jogar no Flamengo e hoje trabalhamos com duas possibilidades: ou chegamos a um acordo sobre as pendências que temos com o Sporting para que ele permaneça no clube português, ou eles aceitam a proposta do Flamengo. Esperamos que aconteça uma definição o mais rápido possível", disse Eliseu em comunicado.

Segundo a imprensa portuguesa, o Sporting recebeu oferta de 8 milhões de euros do clube chinês para contar com Elias. Ele teria sido um pedido especial de Cuca, novo técnico da equipe. 

Enquanto a questão de Elias não é definida, o Flamengo segue reforçando seu elenco para a Taça Libertadores da América. Neste domingo, antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Audax, serão apresentados à torcida o lateral Léo, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, o volante Feijão, os meias Elano, Éverton e Lucas Mugni e o centroavante Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.