Tamanho do texto

Técnico Adilson Batista ainda não poderá contar com a maioria dos reforços para a temporada

Após ano ruim, o elenco do Vasco sofreu mudanças e inicia sua caminhada na temporada, neste sábado, contra o Boavista, em São Januário. Para a partida, o técnico Adílson Batista não poderá contar com os principais jogadores, inclusive a maioria dos reforços contratados, e teve problemas para escalar a equipe contra um adversário disposto a atrapalhar os grandes no Campeonato Carioca.

Comente esta notícia com outros torcedores

A equipe não vai poder contar com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, que ainda não obtiveram o visto de trabalho. O treinador também não terá os meio-campistas Juninho Pernambucano, Bernardo e Pedro Ken, e o atacante Everton Costa, sem condições físicas. No entanto, os laterais André Rocha e Marlon e o zagueiro Rodrigo, todos recém-contratados, farão sua estreia.

Assim, o técnico Adílson Batista confirmou a escalação do Vasco para a estreia, com algumas novidades. "Vocês acompanharam os treinamentos e viram a formação que vai ser utilizada. Tenho que ter cuidados para não iniciar o jogo já pensando nas substituições. Nem todos estão aptos na parte física. Gostaria de ter todos à disposição, o elenco equilibrado e tal. É até complicado formar a lista dos 18 relacionados no início, mas consegui fazer isso", disse.

Pelo lado do Boavista, as principais novidades na equipe da Região dos Lagos são o goleiro Getúlio Vargas, o volante Jônatas e o atacante Gilcimar. O time espera fazer boa campanha como nos últimos anos e surpreender no torneio estadual.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X BOAVISTA

Local:  São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 18 de janeiro de 2014, sábado
Hora: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Andréa Maffra de Sá

VASCO: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.
Técnico: Adílson Batista

BOAVISTA: Getúlio Vargas, Rômulo, Gustavo, Bruno Costa e Thiaguinho; Jônatas, Douglas Pedroso, Jéferson e Cascata; André Luís e Gilcimar.
Técnico: Américo Faria