Tamanho do texto

Atacante de 24 anos ficará no time pernambucano até o fim desta temporada, por empréstimo

Ananias se transferiu do Palmeiras para o Sport
Miséria.com/Futura Press
Ananias se transferiu do Palmeiras para o Sport

Na tarde desta sexta-feira, em seu site oficial, o Sport anunciou a contratação do meia Ananias. O jogador, de 24 anos, estava no Palmeiras e ficará na Ilha do Retiro até o fim desta temporada, por empréstimo. Porém, ao final do vínculo, o clube pernambucano terá opção de compra. Seu salário será dividido entre o Rubro-Negro e o Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No clube palestrino, Ananias foi Campeão Brasileiro da Série B, mas não teve muitas oportunidades. Durante sua passagem pelo Verdão, o meia disputou 20 partidas, mas não balançou as redes. Antes, no primeiro semestre, o atleta defendeu a Raposa no Campeonato Mineiro, onde também passou em branco.

Sua última passagem de destaque fora na Portuguesa, em 2011, quando conquistou o acesso à elite nacional, sob o comando do técnico Jorginho. Na ocasião, o elenco rubro-verde recebeu a alcunha de "Barcelusa".

O primeiro compromisso do Sport em 2014 será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo-PB. A partida, válida pela rodada inaugural da Copa do Nordeste, será disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.