Tamanho do texto

Clássico está marcado para o dia 29 de janeiro e será válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista

Leandro Damião é a principal contratação do Santos para a temporada
Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Leandro Damião é a principal contratação do Santos para a temporada

A diretoria do Santos corre contra o tempo para garantir a antecipação do pagamento da segunda parcela do contrato de transferência de Leandro Damião, ao Internacional, de Porto Alegre. O objetivo é conseguir a liberação do atacante para o clássico contra o Corinthians, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no dia 29 de janeiro, na Vila Belmiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A primeira parcela já foi quitada no início de janeiro. Questões burocráticas estão sendo resolvidas para agilizar o pagamento da segunda parcela, o quanto antes. A transferência prevê a liberação do jogador, após a quitação dessa outra verba junto ao clube gaúcho, com prazo final previsto para 31 de janeiro.

Leia também: Problemas burocráticos tiram Leandro Damião da estreia do Santos no Paulistão

Desde que foi apresentado na Vila Belmiro, na semana passada, a principal contratação do Peixe vem participando de todos os treinos físicos e com bola, comandados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Damião, que ainda sonha com uma vaga na Copa Mundo, está se preparando fisicamente para estar em forma para comandar o ataque do Santos, em 2014.