Tamanho do texto

Ele já mostrou como gosta que o time jogue, estamos tentando dar um ritmo bom para a equipe", afirmou o meia

Presente em 23 partidas do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro, sendo 21 como titular, o meia David participou ativamente da campanha que quase colocou o clube alviverde na Copa Libertadores da América deste ano. Em busca de repetir bons resultados, o defensor destacou a necessidade de o elenco da equipe goiana se adaptar rapidamente ao estilo do treinador Claudinei Oliveira, contratado para substituir Enderson Moreira, que acertou com Grêmio.

David, do Goiás
Divulgação
David, do Goiás

"Essa semana priorizamos um pouco a parte física, já que temos pouco tempo de preparação para o início da temporada, mas, claro, intercalando trabalhos com o Claudinei. Ele já mostrou como gosta que o time jogue, estamos tentando o mais rápido possível dar um ritmo bom para a equipe", afirmou.

Atual bicampeão estadual, o Goiás inicia busca pelo tricampeonato neste sábado, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com Anapolina, no Estádio Municipal Jonas Duarte. Alguns dos destaques do time alviverde na última temporada, como o centroavante Walter, o zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo William Matheus, deixaram o elenco para acertar com Fluminense, Vasco e Palmeiras, respectivamente.

"Apesar de ter uma mudança de elenco, evidentemente queremos estrear com vitória. Respeitaremos a Anapolina, certamente enfrentaremos muitas dificuldades, mas temos que conversar bastante em campo, aproveitar o que trabalhamos nesse início de temporada, para buscar um bom resultado", encerrou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.