Tamanho do texto

Time estreia no domingo contra o Bragantino e inicia busca por título que não conquista desde 2005

Muricy Ramalho aposta em boa campanha do São Paulo no Estadual
Divulgação
Muricy Ramalho aposta em boa campanha do São Paulo no Estadual

A vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 1 encerrou a preparação do São Paulo para a temporada. Antes da estreia no Campeonato Paulista diante do Bragantino, a única dúvida do técnico Muricy Ramalho está no ataque, onde Ademilson e Osvaldo disputam vaga ao lado de Luis Fabiano.

Deixe seu comentário para a notícia

O primeiro começou jogando o jogo-treino contra a seleção norte-americana, então deve ter ligeira preferência do treinador. De resto, tudo definido: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson (Osvaldo) e Luis Fabiano.

"Vamos terminar de nos preparar jogando, porque não tem como estar preparado. Vamos sofrer muito no começo, mas é sempre assim. Foram só duas semanas de treinos, sendo que os outros já se preparam desde o fim do ano passado. Mas acho que vamos melhorar", projetou o comandante.

É provável que o primeiro grande desafio tricolor seja o Palmeiras, na quinta rodada do Estadual. O clássico está marcado para o Pacaembu. Antes, os são-paulinos, no Grupo A da competição, medem forças com Bragantino, Mogi Mirim, Oeste e Rio Claro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.