Tamanho do texto

Argentino admite que começou não foi o esperado, mas não vê o ano passado como ruim e sonha com títulos

Montillo, do Santos
Flickr/Santos F.C.
Montillo, do Santos

Contratado como principal reforço em 2013, junto ao Cruzeiro, o meia argentino Walter Montillo ainda não conquistou nenhum título com a camisa do Santos . Com altos e baixos, desde sua chegada ao clube, o número 10 planeja para esta temporada levantar alguns troféus e conquistar de vez a torcida alvinegra.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Tomara que esse ano a gente comece a jogar bem, como acabamos no ano passado, e consigamos o título do Paulista", afirmou o meia argentino, que nas últimas rodadas do Campeonato brasileiro de 2013 teve boas exibições.

Montillo fez uma auto avaliação sobre o seu rendimento com a camisa do Santos, na temporada passada. "Não foi ruim, não. O começo talvez não foi o esperado, mas no ano passado para mim foi bom, cheguei à seleção argentina. Eu sei que sou muito autocrítico, mas no futebol temos que aproveitar as coisas boas", disse.

Leia também: Problemas burocráticos tiram Leandro Damião da estreia do Santos no Paulistão

Confirmado para a estreia diante do XV de Piracicaba, Montillo, falou sobre o novo comandante da equipe, o treinador Oswaldo de Oliveira. "Ele (Oswaldo) está me utilizando como meia, atrás do atacante e tomara que eu possa render da maneira que eu quero, da maneira que ele espera. Vou tentar fazer o melhor dentro de campo", ressaltou.

Vale lembrar que o Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, 18, contra o XV de Piracicaba, às 19h30, na Vila Belmiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.