Tamanho do texto

Alexis Ruano deixou o jogo contra o Barcelona pela Copa do Rei com duas veias dos testículos rompidas

Alexis Ruano e Daniel Alves em lance da partida de quinta-feira entre Barcelona e Getafe
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Alexis Ruano e Daniel Alves em lance da partida de quinta-feira entre Barcelona e Getafe

A partida entre Getafe e Barcelona, quinta-feira, marcada pela lesão sofrida por Neyma r teve um outro jogador lesionado gravemente. O zagueiro Alexis Ruano deixou o jogo aos 36 minutos do primeiro tempo por razão atípica. Para justificar a alteração, o treinador da equipe da casa, Luis García, explicou que o defensor sofreu uma lesão nos testículos.

Deixe seu comentário para a notícia

"O Alexis teve duas veias rompidas em seus testículos. Não é nada grave. Fizeram algumaas análises iniciais e parece que ele está pronto para o próximo jogo. Quando entrei no vestiário e fui falar com ele, fiquei assustado. Entretanto, não é nada mais sério. Nunca havia visto nada assim", afirmou o técnico, que realizou gestos com a mão para mostrar o inchaço da região lesionada do zagueiro.

Neymar usa muletas ao voltar para Barcelona e recebe apoio de Messi

Substituído pelo zagueiro Lisandro López, Alexis acompanhou ainda no estádio o Barcelona triunfar por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi, e garantir classificação para as quartas de final da Copa do Rei. O atacante brasileiro Neymar sofreu entorse no tornozelo direito, aos 27 minutos da etapa inicial, deixou o gramado e deve permanecer em recuperação por três semanas.

O Getafe volta a entrar em campo neste domingo, às 9 horas (de Brasília), quando mede forças com a Real Sociedad, novamente no Coliseum Alfonso Pérez, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O time comandado pelo treinador Luis García ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos.