Tamanho do texto

Aos 22 anos, Lucas Mugni defendia o Colón, time de Santa Fé, e também interessava ao Atlético-PR

Lucas Mugni assinou contrato de quatro anos com o Flamengo
Divulgação/Flamengo
Lucas Mugni assinou contrato de quatro anos com o Flamengo

O Flamengo confirmou no final da noite desta quinta-feira a contratação do meio-campista argentino Lucas Mugni, de 22 anos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O jogador disputou a última edição do campeonato nacional de seu país pelo Colón, time também rubro-negro da cidade de Santa Fé, onde o meia esquerda assinou seu contrato com o time da Gávea.

Acompanhe a movimentação do mercado da bola

Mugni também interessava a outra equipe rubro-negra do Brasil que disputará a Copa Libertadores: o Atlético-PR. Jornais de Santa Fé chegaram a dar como certa a ida do atleta para o clube paranaense.

Clubes se aproveitam de brecha da CBF e buscam mais reforços gringos

Mugni, que já vestiu a camisa da seleção argentina no Superclássico das Américas de 2012, assinou um contrato de quatro anos com o Flamengo e deve ser apresentado nos próximos dias.

Mugni é o segundo reforço estrangeiro do Flamengo para a temporada. Nesta semana o clube já apresentou o zagueiro equatoriano Frickson Erazo. Ao todo já são sete reforços. Além de Mugni e Erazo, o Flamengo fechou acordo com o lateral Léo, ex-Atlético-PR, o atacante Alecsandro, ex-Atlético-MG e os meio-campistas Feijão (Bahia), Elano (Grêmio) e Éverton (Atlético-PR).