Tamanho do texto

A estreia da equipe no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, diante do Joinville, na Arena

Na noite desta quinta-feira, o Criciúma realizou uma partida preparatória para a temporada de 2014. Diante do combinado de Nova Veneza, a equipe carvoeira triunfou por 2 a 1, no estádio municipal Darci Marini. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Lulinha e Thiago Humberto.

Paulo Baier em ação pelo Criciúma no jogo-treino
Site oficial
Paulo Baier em ação pelo Criciúma no jogo-treino

O ex-corinthiano anotou o primeiro gol da partida aos 26 minutos, aproveitando cruzamento preciso de Paulo Baier. No segundo tempo, com um time mesclado de reservas, o Criciúma ampliou a vantagem, com Thiago Humberto. Nos acréscimos da partida, a equipe amadora de Nova Veneza descontou, mas não havia mais tempo de buscar o empate.

A formação inaugural do técnico Ricardo Drubscky foi composta por Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Rogério; Diego Oliveira, Ricardinho, André Gava, Paulo Baier e Lulinha; Rodrigo Silva. Na segunda etapa, o comandante promoveu as entradas de Bruno, Ezequiel, Heitor, Fernando, Rômulo, Ruan, Bruno Mazzuchello, Vítor Michels, Thiago Humberto e Bruno Lopes.

A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.