Tamanho do texto

Técnico do time carioca tem desfalques por má condição física para a estreia do Vasco contra o Boavista, no Carioca

Adilson Batista, técnico do Vasco
Flickr/Vasco
Adilson Batista, técnico do Vasco

A escalação do Vasco para a estreia na Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca -, diante do Boavista, foi confirmada pelo técnico Adilson Batista. Nesta sexta-feira, o comandante cruz-maltino revelou que a formação será a mesma treinada ao longo da semana, com Abuda no meio de campo e as estreias do zagueiro Rodrigo e dos laterais Marlon e André Rocha.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Preciso ter cuidado para não iniciar o jogo já pensando nas substituições. Nem todos estão aptos na parte física. Alguns voltaram das férias com déficit, outros com sobrepeso... É normal. Gostaria de ter todos à disposição, o elenco equilibrado. É até complicado formar a lista dos 18 relacionados no início, mas consegui fazer isso. O grupo que precisa trabalhar mais treinou à parte, está fora até do banco e treinará de novo na manhã deste sábado em São Januário", disse o treinador, justificando as ausência de Bernardno, Dakson, Pedro Ken, Juninho e Diego Renan no primeiro compromisso do ano.

Os recém-contratados Aranda e Everton Costa também não ficarão à disposição de Adilson Batista para o jogo contra o Boavista. Os dois se lesionaram durante a pré-temporada.

"Achei melhor não fazer jogo-treino na pré-temporada, para não sofrer com lesões. Mesmo assim, tivemos o problema do Aranda, que chutou o chão, e do Everton, que sentiu a panturrilha após um lance com o Luan", explicou o treinador.

O Vasco irá a campo com: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmílson. O banco de reservas será formado pelo goleiro Jordi, os zagueiros Jomar e Rafael Vaz, o lateral esquerdo Henrique, o volante Danilo, o meia Montoya e o atacante Thalles.

A delegação vascaína encerra nesta sexta-feira a pré-temporada em Pinheiral, retornando ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Boavista será neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.