Tamanho do texto

Zagueiro de 38 anos renovou seu contrato por mais seis meses e fará a décima temporada com a camisa do Inter

Índio, zagueiro do Inter
Divulgação
Índio, zagueiro do Inter

Quando o zagueiro Índio renovou por seis meses seu contrato com o Internacional , todos pensavam que sua carreira estava chegando ao fim. No entanto, o veterano defensor colorado garante: ainda não pensa em parar de jogar e pode estender seu vínculo até o final de 2014 com o clube. Esta é sua décima temporada no elenco da equipe de Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Enquanto o corpo estiver bem eu vou dar continuidade, vou trabalhar e buscar mais. Estou me sentindo muito bem fisicamente e feliz. A direção optou por renovar por mais seis meses e eu acatei", explicou o defensor, que completará 39 anos em fevereiro e tem 12 títulos pelo clube, incluindo duas Libertadores e um Mundial.

Nesta sexta-feira, o elenco colorado teve mais um dia de treinos físicos em Gramado, onde a equipe realiza a pré-temporada. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos no CT da Vila Olímpica, e à tarde fizeram exercícios em uma academia da região. A equipe completará sua preparação com mais um período de atividades em Porto Alegre, a partir da próxima segunda-feira.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.