Tamanho do texto

Uruguaio fez sucesso no ano passado pelos gols que marcou depois de sair do banco de reservas

Maxi Rodriguez em treino do Grêmio
Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio
Maxi Rodriguez em treino do Grêmio

Se 2013 foi o ano da adaptação, 2014 é o ano de jogar com regularidade. Assim Maxi Rodríguez pensa sua passagem pelo Grêmio . Reserva com o técnico Renato Gaúcho, o uruguaio admite que precisava se adaptar ao futebol brasileiro logo que chegou do Montevideo Wanderers, mas garante: está pronto e quer atuar pelo Grêmio nesta temporada.

Deixe seu comentário para a notícia

"Tive uma adaptação no ano passado, mas agora trabalho para jogar os 90 minutos, que é muito importante. Para qualquer jogador é muito importante disputar uma Libertadores", afirmou Maxi, que estreará pelo torneio em 2014. "Quero fazer história aqui no Grêmio", completou.

Nesta terça, o preparador físico Fábio Mahseredjian elogiou o preparo físico do uruguaio, que tem se destacado tanto nos treinos físicos quanto nos técnicos nesta pré-temporada. Contratado em julho de 2013, Maxi fez 19 jogos pelo Grêmio no ano passado, e marcou quatro gols. Sua melhor atuação veio na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela 35ª rodada do Brasileirão, quando marcou dois golaços.